quarta-feira, 4 de agosto de 2010

tempo.

Acho que ninguém deve ser julgado por lutar pelo que quer. Ninguém deve ser repreendido por acreditar que um dia vai conseguir. Todos temos direito ha nossa própria felicidade, seja com quem e onde for.
Para conseguir algo é preciso lutar, acreditar, e também esperar pelo momento certo para o fazer, pois não vale de nada passar por cima das pessoas só para nós próprios ficarmos bem.
Nada, nem mesmo as coisas mais fáceis do mundo, chegam junto de nós num simples estalar de dedos. Somos nós que temos de conquistar cada coisa, a seu tempo, com toda a nossa força e didicação.
Dar tempo ao tempo, é o melhor concelho que já me deram, e pelas minhas experiências, eu concordo plenamente.
Esperar é uma virtude, e é uma das coisa que já me custaram mais sinceramente. Aprendi a lidar com o tempo, com a impaciência, com o desejo de ter ou conseguir algo.
Nada é impossivel, basta lutar e acreditar por algo que realmente se quer.
No que depender de mim, eu vou esperar, e quando chegar a altura realmente correcta, vou lutar, lutar, lutar, até conseguir o que realmente quero.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário