sábado, 3 de julho de 2010

miúdas.


ainda de me lembro do meu estúpido estado de ansiedade, á espera que as horas passassem para ir finalmente ter com vocês para a nossa grande noite! passei horas a olhar para o relógio, e o tempo nunca mais passava. Estava com imensas saudades, e mal sai de casa só queria chegar rápido ao pé de vocês. Mal vos vi, foi inevitável, só me lembro de correr para vocês e abraçar-vos até me doerem os braços de tanto apertar, e para ser sincera, por mim, eu não vos largava nunca mais.
o quanto eu amei aquele momento, foi como se já não nos víssemos á imenso tempo, embora nos vejamos quase todos os dias.
Digo-vos que foi uma das melhores noites da minha vida; as gargalhadas, os concelhos e a honestidade, por terem estado sempre comigo, prontas a enfrentar qualquer problema e a não me deixar baixar cabeça se algo menos bom acontecesse.
A répubvica estava cheia, mas nós não nos largamos nem um segundo que fosse! amei tanto, e vocês fazem-me admirar-vos mais cada dia que passa, cada noite que temos e cada conversa e segredos que partilhamos.
Pronto, foi um noitão mesmo, e espero voltar a ter muitos iguais; porque sem dúvida que ao pé de vocês não á possibilidade nenhuma de estar ou ficar mal, e por isso, obrigada por tudo.
amo-vos miúdas, sempre (L)

1 comentário:

  1. Oh amoooooor está lindo, sempre, aconteca o que acontecer, em qualquer lugar estou contigo (LL)

    ResponderEliminar